Filho do comentarista Chico Lang morre após cair de prédio e caso é registrado como suicídio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/12/2018 11h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chico Lang é comentarista da TV Gazeta. (Foto: Divulgação/TV Gazeta)

Chico Lang é comentarista da TV Gazeta. (Foto: Divulgação/TV Gazeta)

Na manhã desta segunda-feira (10), Chico Lang anunciou, através das redes sociais, a morte do seu filho, o publicitário Paulo Lang, de 23 anos. O jovem caiu de um apartamento no sexto andar de um prédio no bairro da Vila Pompéia, em São Paulo, na noite de ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima perde troféu para Luan Santana e Andressa Suíta solta o verbo

Marido de Patricia Abravanel teria outras duas mulheres, segundo insinuações de Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, escreveu o comentarista da TV Gazeta.

+ Ao vivo na Globo, Eduardo Sterblitch revela seu grande sonho e Faustão promete ajudar

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Após cobrança por casamento, Sergio Malheiros revela desejo de ter filhos com Sophia Abrahão

Segundo informações do site UOL Esporte, que teve acesso à parte do Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Militar como “suicídio consumado”. O corpo de bombeiros foi acionado às 18h23 para atender um caso de “tentativa de homicídio”, mas ao chegarem ao local, o óbito já havia sido confirmado por um médico que reside no prédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

Uma publicação compartilhada por Chico Lang (@lang_chico_real) em

+ No ar em O Tempo Não Para, Felipe Simas faz brincadeira sobre paternidade

+ Globo causa feridas e cutuca tabus da sociedade brasileira com personagens polêmicos

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.