Filho faz revelação e afirma que Vanusa está internada: “Tratar de um transtorno que assola sua vida”

3 min de leitura
Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

Vanusa em entrevista ao “TV Fama”
(Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Vanusa, que ganhou todas as mídias no polêmico episódio em que cantou o hino nacional errado publicamente durante solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009, parece ainda seguir passando por problemas emocionais. Naquela época, ela alegou uso excessivo de calmantes. 

+Caio Castro atrapalha namoro de atores globais; rapaz não aguenta, pede separação e engata novo romance

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o filho dela, Rafael Vanucci, a mãe está internada e totalmente afastada dos compromissos profissionais: “Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho”.

Em 2015 em entrevista para o TV Fama, Vanusa voltou a falar sobre o episódio do Hino Nacional e revelou que conviveu com a depressão durante muitos anos e que só resolveu lutar contra a doença no dia em que recebeu uma ligação de um grande amigo e lhe pediu socorro, dizendo: ‘Ou me interno, ou me mato”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o comunicado: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile