Filhos de Leandro, irmão de Leonardo, posam juntos 23 anos depois da morte do cantor: “Cara do pai”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2021 11h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)
Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)

Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos (Foto: Reprodução)

Leandro, da dupla com Leonardo, morreu em 1998 e deixou 4 filhos

Leandrinho e Lyandra, filhos do cantor Leandro, irmão de Leonardo, posaram juntos 23 anos depois da morte do pai. Crianças quando o pai faleceu em 1998 vítima de câncer e no auge da carreira, os dois encantaram com beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Lyandra está com 25 anos e é médica dermatologista, Leandrinho é estudante de Engenharia Civil e tem 23 anos. Apesar de serem irmãos, os dois raramente posam juntos e por isso que o registro chamou tanto a atenção dos fãs de Leandro e Leonardo.

Muitos fãs acharam Leandrinho parecido com o pai. “É impressionante a semelhança com o pai”, “Ele é a cara do pai”, “A cara do leandro”, “Você lembra muito seu pai Leandro.O tipo do rosto”, “Parece com o pai”, “Coisa mais linda esses irmãos”, disseram os fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FILHOS SEM FALTA DO PAI

Em uma entrevista realizada em 2018 para o jornal Extra, os quatro filhos de Leandro comentaram sobre a saudades do pai. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, diz o estudante de Engenharia Civil, que herdou os olhos claros e a timidez do pai. “Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, disse Leandrinho na época.

“Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre”, disse Lyandra na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre vejo vídeos e fotos, e isso ajuda a manter a memória dele. Mas, o que mais mantém ele vivo em mim é o amor que eu sinto por ele, que é muito grande”, falou a médica ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.