Herdeiros do casal Nardoni acionam guerra por revelação inédita da morte de Isabella

Herdeiros de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá teriam iniciado uma verdadeira batalha judicial contra jornalista

21/11/2025 15h45

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (Fotos: Reproduções / Globo / Arquivo Pessoal)

Filhos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá teriam processado jornalista

O caso de Isabella Nardoni voltou ao centro das atenções após o lançamento da série Tremembé, da Prime Video. Porém, muito antes da repercussão da produção, os herdeiros de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá teriam iniciado uma verdadeira batalha judicial contra o jornalista e escritor Ullisses Campbell, um dos roteiristas da obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações de Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o conflito teria começado em 2024, quando os dois filhos do casal decidiram acionar a Justiça.

Como um deles ainda era menor de idade, o processo ocorreu com o apoio dos pais. Os jovens moveram a ação depois que Campbell afirmar que os meninos teriam presenciado o momento em que a irmã, Isabella, foi arremessada da janela do apartamento em 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista em um podcast, Ullisses Campbell afirmou ter recebido essa informação de um promotor de Justiça que atuou no caso.

De acordo com o jornalista, os garotos, maiores de idade, também teriam relatado a uma equipe especializada que viram a queda da irmã.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A fala do jornalista teria provocado forte indignação na família, que considerou a declaração falsa e extremamente ofensiva.

Para contestar o jornalista, os irmãos teriam anexado ao processo uma declaração oficial do promotor citado, que negou ter fornecido essa versão ou qualquer informação semelhante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, os irmão teriam acionado a empresa responsável pelo podcast, pedindo uma indenização que se aproxima de R$ 100 mil.

Relembre o caso de Isabella Nardoni

Isabella Nardoni, de 5 anos, morreu em 29 de março de 2008, após ser jogada do sexto andar do prédio onde seu pai, Alexandre Nardoni, vivia com Anna Carolina Jatobá, então madrasta da menina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, os filhos de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni tinham apenas 11 anos e 3 meses.

De acordo com as investigações, Alexandre Nardoni arremessou a filha pela janela, enquanto Anna Carolina agrediu, esganou e asfixiou Isabella.

Desse modo, a Justiça condenou Nardoni a 30 anos de prisão em 2010, enquanto Anna Carolian Jatobá recebeu pena de 26 anos.

Alexandre Nardoni cumpriu 16 anos da pena na Penitenciária II de Tremembé e teve comportamento considerado exemplar em avaliações psiquiátricas e disciplinares.

Em maio de 2024, a Justiça autorizou sua progressão para o regime aberto. Já Anna Caroline Jatobá está em regime aberto desde 2023.

Como está o casal Nardoni atualmente?

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá encerraram o relacionamento em 2023. Porém, em agosto deste ano, eles foram vistos juntos em São Paulo, indicando uma possível reconciliação.

Imagens mostraram os dois fazendo compras no bairro de Santana, local em que moram.

Atualmente, Anna usa cabelos loiros, na altura dos ombros, enquanto Alexandre aparece com barba cheia e cabelos mais ralos.

Porém, em novembro deste ano, Agripino Magalhães Júnior apresentou uma petição contra o casal.

De acordo com o documento, Agripino relata especulações de que os dois estariam vivendo em Alphaville.

Desse modo, Agripino pede que o juízo das execuções penais informe oficialmente se o casal realmente mudou de endereço e tome penalidades.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.