A partir de setembro, Rodriguinho não vai mais fazer parte do grupo de pagode “Os Travessos”. A decisão foi tomada na semana passada, assim que pisaram no Brasil, depois de uma turnê nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal O Dia, o motivo do rompimento foi uma briga feia de Rodriguinho com Filipe Duarte, ex-integrante da boy band Br’Oz, durante um show no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado enviado à imprensa, Duarte confirmou a saída de Rodriguinho, mas negou qualquer atrito com o artista e contou que o clima nos EUA estava “incrível”.
“Fomos todos acompanhados de nossas famílias, o que é raro, então, cada momento foi aproveitado ao máximo. Sobre a saída do Rodrigo, todos nós lamentamos, afinal, ele é um dos grandes nomes da música e temos várias parcerias musicais juntos, canções escritas a quatro mãos e que fizeram e fazem bastante sucesso. Mas, como todos, temos o direito em decidir os passos do nosso futuro. Desejo a ele muita sorte em seus novos projetos. Que ele seja tão feliz nessa nova etapa, quanto eu sou nos Travessos, onde pretendo ficar por muito tempo”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE