Filipe Luís aprova reformulação no Flamengo com venda de Michael e Cebolinha em 2026

Filipe Luís aprova venda de Michael e Cebolinha; Veja mais
Após conquistar o título da Libertadores, e se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão, o Flamengo já começa a pensar na temporada de 2026. E com isso, o treinador, Filipe Luís já deixou claro que não conta com Cebolinha e Michael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, ambos os jogadores já estão cientes que estão fora dos planos do Rubro-Negro para a temporada de 2026. Cebolinha ainda vive um melhor momento que Michael, afinal vem atuando. Ele entrou em campo na final da Libertadores.
Já Michael, mesmo sendo relacionado para os jogos, quase não tem entrado. Essa segunda passagem do atacante pelo Flamengo, está sendo para esquecer, já que ele quase não tem atuado. Diversos clubes brasileiros estão interessados nas contratações de ambos os jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal BolaVip, ambos os jogadores já estão cientes que não fazem parte mais dos planos de Filipe Luís. Com isso, os seus representantes já estão procurando novos clubes para 2026.
Logo após a conquista da Libertadores, Cebolinha falou que pediu para deixar o Flamengo, afinal, ele procura mais minutos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. Pós-Mundial também tive uma proposta muito boa de um clube turco. Acabei tendo uma conversa com o Filipe (Luís), pedindo para ele me liberar. Era final da janela, acabou que não quiseram nem escutar a proposta do clube. Era uma proposta muito boa pra mim financeiramente”, revelou em entrevista à ESPN.
Michael, por sua vez, preferiu manter o silêncio e ainda não se pronunciou sobre essa decisão do Flamengo em vendê-lo na próxima janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Filipe Luís sobre a conquista da Libertadores?
“Quando o Palmeiras eliminou a LDU, acho que todo mundo tinha o sentimento que seria melhor enfrentar a LDU. Na teoria, era melhor enfrentar a LDU, mas um jogo dessa grandeza merece um rival direto do Flamengo nos últimos anos e eu falei para eles (jogadores) que seria a maior final da história da Libertadores e esse foi o meu discurso”, disse.
“A LDU foi campeã da Libertadores, tem história grande, mas o nível do nosso adversário [Palmeiras] valoriza ainda mais nosso esforço. A parte mental de 2021 não entrou, tinham poucos jogadores aqui. E se tivesse perdido, fizemos o nosso melhor. Eu acredito muito no que estou fazendo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: