Filipe Luís abre o jogo e confessa que 3 craques estão prestes a dar adeus ao Flamengo
A saber, com o Maracanã lotado, o time do Flamengo tratou de esquecer a eliminação precoce na Copa do Brasil, ao vencer por 2 a 1 o Mirassol, no último sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, esta foi a 12ª vitória do time carioca, líder absoluto com 40 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo diante dessa vitória, agora, outra notícia vem dando muito o que falar. Em suma, Filipe Luís libera e 3 craques estão prestes a dar adeus ao Flamengo.
Para melhor entender sobre o assunto, de acordo com informações do Canal do Nicola, Filipe Luís teria admitido a necessidade de saída de atletas do rubro-negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para diminuir o tamanho do elenco que tem se tornado cada vez maior”, justifica. “Foram 5 contratações nesta janela, e o Fla ainda pretende contratar mais um goleiro, mais um zagueiro e mais um centroavante”, disse Nicola.
ENTENDA
De acordo com Filipe Luís, em meio a tudo isto, existem algumas possibilidades de transferências: “Pode ser que cheguem mais peças, pode ser que saiam. Estamos com um número elevado de jogadores, pode ser que tenhamos algumas saídas”, disse o técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu formato o banco em função do que o jogo pede, em função do que a equipe precisa. Claro que o Viña é um jogador internacional, um jogador que todo mundo sabe da qualidade que tem, mas na hora de escolher e ficar com três laterais-esquerdos no banco, onde provavelmente não ia entrar nenhum deles, como não entrou o Ayrton, então eu optei por deixar ele treinando”, disse Filipe.
Por fim, vale falar ainda que o “número elevado de jogadores”, citado por Filipe, fez o treinador deixar dois reforços recém-contratados no banco de reservas no sábado. Emerson Royal e Samuel Lino foram titulares na vitória sobre o Mirassol, mas Saúl e Carrascal não entraram em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE