Exibido na última sexta (22), segundo dia do Sundance Film Festival, que acontece em Utah, nos Estados Unidos, o filme “Swiss Army Man” (algo como “Homem Canivete”, em tradução livre) foi recebido com bastante estranheza pelo público.
Na fábula, Daniel Radcliffe faz o papel de um cadáver que sofre de flatulência e se torna amigo de um homem perdido, interpretado por Paul Dano. A premiére do longa nesta sexta-feira (22) dividiu os espectadores e literalmente fez centenas de pessoas saírem da sala de cinema durante a exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Mary Elizabeth Winstead (O Mensageiro), Radcliffe protagoniza muitas bizarrices, como a cena em que ele é usado como uma espécie de jet ski.
Daniel Scheinert, codiretor do filme ao lado de Dan Kwan, confessou que sua inspiração para a história foi uma “piada de peido”. Apesar das críticas, para Daniel Radcliffe, foi uma oportunidade de se divertir: “A chance de interpretar um cara morto neste contexto era muito engraçada para eu deixar passar”, disse o ator durante o festival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE