Filme com novo apresentador da Record fracassa no cinema

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo contando com ampla divulgação nas redes sociais, jornais, revistas e televisões, e tendo estreado em 515 salas de cinema pelo país, o filme “Contrato Vitalício”, do Porta dos Fundos, é um fracasso de bilheteria.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, a atração registrou 69,8 mil pessoas entre quinta-feira (07) e domingo (10) e faturamento de R$ 1,1 milhão no período. Dessa forma, o longa-metragem atingiu 375 mil espectadores na bilheteria e renda de R$ 5,2 milhões, segundo os dados da “comScore”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter uma comparação, ainda este ano outro filme brasileiro com muito menor investimento publicitário estreou com mais que o dobro de bilheteria, atingindo quase 800 mil espectadores. O filme “Um suburbano sortudo” vendeu bem mais ingressos do que a produção do grupo.

A comédia está em cartaz há duas semanas e vai enfrentar“Carrossel 2 — O Sumiço de Maria Joaquina” a partir de 14 de julho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile