Filme com o ator que viveu o “Chris” vira série de comédia

Um anúncio feito hoje pela “Netflix” deu conta de que o serviço on-demand irá transformar em série o filme “Cara Gente Branca”, com enredo focado na vivência de negros que estudam numa universidade basicamente toda “branca”. História essa que lembra a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, e as coincidências não param por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de um tom de comédia, assim como na série, o filme, que foi premiado no circuito independente e também no “Spirit Awards” e no “Festival Sundance de Cinema”, conta com o ator Tyler James Williams realizando um dos papéis principais.
No filme que vai virar série, o ator é o estudante gay Lionel Higgins, o escolhido para redigir um texto no jornalzinho da faculdade sobre Sam White, aluna de cinema e ativista; o texto, na verdade, é uma crítica sobre o racismo nada velado que ocorre na fictícia faculdade onde ele estuda. A série não será desmembrada a partir do filme, assim como foi feita com a novela “Os Dez Mandamentos”. Será, na verdade, uma nova produção, baseada no longa, e terá dez episódios de meia hora cada. As filmagens começarão somente no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do site “Notícias da TV”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS