Filme de “Os Dez Mandamentos” estreia com vários lugares vazios em sessões esgotadas

Por: Vitor

28/01/2016 16h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)

Moisés (Guilherme Winter) na abertura do Mar Vermelho, auge de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução/Record)

Aconteceu nesta quinta-feira (28), a esperada (?) chegada de “Os Dez Mandamentos – O Filme” aos cinemas de todo o país com mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos com antecedência. No entanto, em São Paulo, algumas sessões que já estavam com ingressos esgotados ficaram com assentos vazios. É o que informa o Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na zona leste da capital paulista, o Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé, que conta com quatro sessões esgotadas: 12h45, 15h30, 17h15 e 18h15, teve movimento que passou longe da lotação. Cinco minutos antes da primeira sessão, às 11h45, apenas 75 pessoas ocupavam a sala dois, que tem capacidade para receber um público de 230, enquanto na bilheteria, havia sobrado apenas um ingresso para compra. O mesmo aconteceu após 1 hora, na sessão das 12h45, onde os ingressos já tinham acabado desde o início da pré-venda. Na sala três, a maior disponível no local, com 353 lugares, um público de cerca de 130 pessoas preenchia as poltronas.

Estreia do Filme "Os Dez Mandamentos", no Cinemark Shopping Metrô Boulevard Tatuape. Na foto, a sessão das 12h45 na sala 3  (Foto: Bruno Santos/Uol)

Estreia do Filme “Os Dez Mandamentos”, no Cinemark Shopping Metrô Boulevard Tatuape. Na foto, a sessão das 12h45 na sala 3
(Foto: Bruno Santos/Uol)

Ainda de acordo com a publicação, no Espaço Itaú, no Shopping Frei Caneca, também em São Paulo, o movimento ficou abaixo do esperado. Na fase inicial da pré-venda, três semanas atrás, todos os horários do cinema já haviam esgotados. Porém, nesta quinta-feira, as sessões voltaram à venda no site e na bilheteria do cinema. Até as 14h10, de quatro sessões do filme, nenhuma delas estava lotada (a primeira contava com 74 pessoas, e as seguintes com 137, 158 e 156 ingressos vendidos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas pessoas ainda relataram à reportagem que ganharam ingressos nas igrejas, outras disseram que compraram bilhetes nas próprias igrejas por R$ 11, enquanto na bilheteria dos cinemas, a entrada custa R$ 23 (inteira).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.