Filme ”Noé” é chamado de ”oportunidade perdida” por jornal do Vaticano


Filme Noé. (Foto: Divulgação)
A equipe do filme ”Noé” fazem campanha para que o Papa Francisco assistisse o filme. Ele e a equipe do filme até chegaram a se encontrar com o Pontífice em uma cerimônia. Mas o jornal oficial do Vaticano, “Avvenire”, deixou claro que a Igreja não aprovou o épico de Darren Aronofsky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (10), o crítico Mimmo Muolo diz que o longa é “uma oportunidade perdida, Noé sem Deus”, e que a história é pintada “de forma ecológica e vagamente ‘new age’, transformando o conto bíblico em uma chance desperdiçada”. O texto chama o filme de “estranho”, mas “poderoso visualmente”. Diz ainda que se trata de uma mistura entre “Gladiador” (pelo qual Crowe venceu um Oscar), “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis”.
”Noé” foi banido em diversos países do Oriente Médio. Quando veio ao Brasil, no mês passado, para divulgar o filme, Crowe disse que essas nações estão “perdendo a oportunidade de discutir religião”. Por aqui, o longa vai muito bem de bilheteria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]