Morreu transando e bala perdida enquanto dormia: Perda irreparável de 2 globais de maneira macabra

Dois famosos da Globo tiveram fim polêmico, mas fizeram parte da trajetória do canal
Há quase seis décadas no ar, a Globo já formou diversas estrelas. Foram apresentadores, jornalistas e artistas que entraram para a história da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns deles, claro, continuam em atividades e envolvidos em produções do canal até os dias de hoje. Enquanto outros, inevitavelmente, já não estão mais entre nós.
Um deles é o diretor Paulo Ubiratan, que morreu fazendo sexo, segundo o relato de uma atriz da própria Globo. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a famosa contou que o veterano sofreu um infarto durante o ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente jantava sempre. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que morreu transando, não sei se é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, expôs a artista.

O diretor Paulo Ubiratan morreu em março de 1998, aos 51 anos (Foto: Memória Globo)
Colega teve fim trágico…
Em outro caso, a história é triste. Older Cazarré foi ator de tramas como Fera Radical e Direito de Amar, da Globo, além de ter dado voz ao carteiro Jaiminho, do Chaves, na dublagem do SBT.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No mês de fevereiro de 1992, o famoso estava em casa, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser levado às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Older Cazarré morreu aos 57 anos, vítima de uma bala perdida (Foto: Reprodução / YouTube)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br