A novela Vale Tudo está chegando ao fim e está revelado como terminará a trama para César e com ele que ficará
César é um dos personagens suspeitos de matar Odete Roitman em Vale Tudo, mas seu destino pode ser outro. Mas tudo dependerá se a autora Manuela Dias seguirá ou não o roteiro da versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama atual, o personagem vivido por Cauã Reymond já sabe que herdará 50% do Grupo TCA, com a morte de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch.
Vale lembrar que na primeira versão não foi César que matou a milionária, mas Manuela Dias já havia revelado a intenção de mudar o assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá trás, César (Carlos Alberto Ricelli), jurou para Fátima que não matou a moça e passou um período escondido em Búzios, retornando ao Rio de Janeiro pouco depois.
No último capítulo ele reencontrou Fátima e a convenceu a participar de um novo golpe, explicando que se aproximou de um príncipe na Europa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele precisava de um casamento de fachada para entrar na política de um partida conservador, e Fátima aceitou o contrato do príncipe para ganhar 1 milhão de dólares por ano de casada.
Por fim, a última cena foi Fátima trocando alianças e César os observando de longe, indicando que manteria um relacionamento com ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre quem matou Odete Roitman na 1° versão
Beatriz Segall foi a atriz que deu vida para Odete Roitman na primeira versão da novela Vale Tudo, que fez um sucesso absurdo.
Todo mundo se perguntava quem a matou, inclusive diversas pessoas entrarão em bolões para adivinhar que tinha puxado o gatilho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila, interpretada por Cássia Kis, foi quem matou a milionária na primeira versão de Vale Tudo. Ela descobriu que estava sendo traída por Marco Aurélio.
Seguiu o marido e entrou no apartamento que ele supostamente encontraria a amante. Encontrou uma arma, o ameaçou e viu uma movimentação atrás da porta. Era justamente Odete Roitman.
Débora Bloch comentou os bastidores da cena
Durante uma entrevista com Pedro Bial, Débora Bloch revelou como foram os bastidores das diversas mortes de Odete Roitman.
“Quantas vezes no estúdio você teve que morrer? Quantos tiros você levou?”, perguntou Pedro Bial.
E a atriz revelou: “Cinco, porque são cinco suspeitos. Gravei com todos, todos dando tiro. Todos atiraram. E eu fiz o gesto para todos”, disse Débora Bloch.