Fim das celulites e marcas indesejadas com essas dicas
Celulites costumam ser um terror na vida das mulheres. Infelizmente, elas podem aparecer até na adolescência e te perseguir na vida adulta. Querendo te ajudar a se livrar dessas marcas indesejadas, nós temos dicas que vão te ajudar a diminuir esse problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante expor que existe muitos procedimentos estéticos que resolvem esse problema. Mas a questão é que são caros e assim, nada acessíveis para a maioria das mulheres. Mas, as dicas você faz em casa e já te ajuda muito. As informações citadas abaixo são do site Adcos.
Celulite antes e depois de dicas (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO DIMINUIR A CELULITE?
- Uma boa alimentação aliada a exercícios físicos é fundamental para melhorar as lesões. O consumo de alimentos termogênicos, diuréticos e que eliminam as toxinas do organismo são indispensáveis na sua dieta, então aproveite itens como aveia, banana, alho, salsa e avelã.
- Beber bastante água durante o dia.
- Atividades físicas
- Evite fumar
- Roupas confortáveis
COMO SURGE A CELULITE?
Antes e depois das estrias e celulite (Reprodução/Montagem TV Foco)
As celulites surgem quando aumenta a quantidade de líquido dentro das células de gordura, ocasionando um edema. Isso causa mudanças químicas e alterações nas trocas dessas células. O organismo entende que este é um processo inflamatório e responde gerando tramas de colágeno que tentam conter o edema. Esses nódulos formados pela substância formam a celulite com as características que conhecemos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, você sabia que há vários tipos de celulite? Se não, saiba que ela é separada por níveis, que vão do 0 ao 3. No grau 0, se a pessoa estiver em pé, não é possível observar alterações na pele. Quando a celulite alcança o grau 1, as depressões e elevações aparecem quando a área afetada é pinçada ou contraída. Já no grau 2, o aspecto casca de laranja é percebido quando a pessoa está parada e em pé. O grau 3 é o mais grave, com a presença das alterações do grau 2 e mais nódulos e elevações, além de deixar a área afetada dolorida.
Como acabar com a celulite – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
