Quem está com o nome sujo e deseja limpar em 2025, vai precisar conhecer esses 4 passos práticos do Serasa para conseguir limpar o nome
Mais de 70 milhões de pessoas estão com o nome sujo em 2025 e segundo o Serasa, esse número mostra que a inadimplência ainda não diminui. Então, muitas pessoas, estão devendo na praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se em 2025 você deseja parar de fazer parte dessa estatística, vale a pena conhecer os 4 passos para você se livrar das dívidas de uma vez por todas e sem ter dor de cabeça.
O time de especialistas em finanças do TV Foco, a partir de informações coletadas do site do Serasa, traz agora o passo a passo para limpar o nome em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOME LIMPO NA PRAÇA
- É uma forma de pagar as dívidas;
- Além disso, vai fazer isso sem gastar muito;
- E ainda conseguirá desconto;
- Vale a pena fazer isso.
DICA DO SERASA
- Acesse o site ou app do Serasa e faça login com seu CPF.
- Visite a seção de negociação de dívidas e confira as ofertas disponíveis.
- Escolha a dívida que deseja resolver e selecione a forma de pagamento.
- Gere o boleto ou opte por pagamento via Pix.
Vale lembrar que o Serasa sempre oferta algumas formas práticas de você pagar a sua dívida e o melhor é que com desconto. Sendo assim, sempre fique atento as ofertas.
Por exemplo, no fim do ano, costuma ter feirão de limpa nome, então, você pode pagar uma dívida com 99% de desconto dependendo do caso. Instituições fazem parcerias com o Serasa para conseguir receber.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a instituição passa ela para os consumidores e dessa maneira, muitas pessoas deixam de ser inadimplentes. Você pode fazer parte desse grupo, basta acessar o site do Serasa.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serasa confirma 4 passos para os brasileiros limparem o nome em 2025. Quem está devendo e quer boas ofertas para pagar, pode fazer isso indo até o site do órgão e assim aproveitar as promoções.
QUAL O PRINCIPAL VILÃO DAS DÍVIDAS?
De acordo com o Serasa, boa parte das dívidas dos brasileiros está relacionada a bancos/cartões de crédito, contas básicas de água, luz e gás, e varejo. Hoje, a faixa etária com maior porcentagem de negativados é entre 41 e 60 anos. Mas, jovens estão já ficando endividados cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE