42 milhões: Fim de ciclo é confirmado no Palmeiras e nome de peso está chegando no Bahia de Ceni

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2024 19h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila e Ceni (Reprodução/Internet)

Um grande ciclo de anos pode estar se encerrando no Palmeiras. No meio desse burburinho, um nome de peso pode chegar com tudo ao Bahia, de Rogério Ceni

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil. Aliás, a equipe tem um contrato multimilionário exclusivo para a produção de seus uniformes na série A do Brasileirão, mas, o investimento do grupo City no Bahia de Rogério Ceni pode deixar essa situação mais quente e deixar a concorrência mais acirrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a Puma é quem produz os artigos esportivos do Palmeiras desde o rompimento do contrato com a Adidas. Desde esse período, a empresa gigante mantém o clube alviverde como exclusividade contratual na série A do Brasileirão. Segundo informações do Ge, a equipe brasileira e a empresa devem assinar em breve a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo até o fim de 2027.

Leila Pereira vai atrás de astro do Barcelona para elenco do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Leila Pereira é a presidente do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

O Verdão chegou a ter a Adidas como a favorita para produzir seus uniformes a partir de 2025, mas a atual parceira cobriu a oferta, e as partes agora dependem da conclusão da parte burocrática para confirmar o acordo. A favor da Adidas pesavam principalmente a capacidade de produção e distribuição, além dos valores e possibilidade de gerar maior receita com royalties dos produtos. Os valores foram revelados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões, e a empresa se prontificou a cobrir a concorrente. De acordo com informações do portal EC Bahia, o clube de Rogério Ceni pode ser uma pedra no sapato dessa negociação de exclusividade para as próximas temporadas. Isso porque Rogério Ceni pode ver o Bahia também vestir Puma nas próximas temporadas. Pensando no ano de 2025, espera-se o Bahia assine contrato com a Puma.

O motivo principal é que a fornecedora de material esportivo alemã é parceira global do Grupo City e já veste atualmente a maioria das equipes que fazem parte do conglomerado, incluindo Manchester City, Melbourne City, Girona, Palermo, Bolivar, Montevideo City Torque e Mumbai City. Desde 2023, o nome da marca vem sendo vinculado a um futuro acordo com o Bahia. Em julho do ano passado, o jornalista PVC, inclusive, cravou que o Tricolor vestiria Puma.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Qual clube de futebol tem a maior torcida do mundo?

Segundo pesquisa realizada para Kantar, Manchester United é o clube com mais torcedores espalhados pelo mundo: são 659 milhões de fãs. O time inglês possui 71 milhões de torcedores nas Américas, 90 milhões na Europa, 173 milhões no Oriente Média e África e 325 milhões na Ásia – incluindo aí 108 milhões de torcedores apenas na China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.