Surpreenda-se com fim após 40 anos de dupla sertaneja amada por milhões em todo o país, que não cantarão mais
E uma famosa dupla sertaneja, conhecida por todos os amantes de música regional, com milhões de ouvintes espalhados em todo o Brasil que adoravam os seus novos lançamentos, surpreendeu a todos com o anúncio do seu triste fim após 40 anos de estrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas no programa da Record, o Balanço Geral, e quem deu as informações foi a Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, informando que a dupla sertaneja Chrystian e Ralf, que dividiram os palcos por mais de 40 anos, encerraram a sua carreira na música.
Segundo as informações, Reinaldo Gottino, apresentador do programa, também trouxe mais detalhes da separação, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que não farão mais shows juntos”, disse Gottino.
Conforme foi informado, Fabíola Reipert trouxe outros fatos do fim da dupla no programa, ressaltando:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”, contou ela.
Além disso, os dois divergiam em relação ao futuro da carreira: “Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian queria seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, já o Ralf não gostava de parcerias musicais”, comentou Fabíola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, infelizmente chegou ao fim, deixando saudades e tristeza para os milhares de fãs espalhados por todo o país.
Dupla Chrystian e Ralf (Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dupla sertaneja se separa após 40 anos de parceria (Reprodução/Internet)
Qual a parceria musical mais rica do Brasil?
Segundo as informações do site “portalinsights.com”, a dupla Zezé di Camargo e Luciano são os cantores sertanejos mais ricos do país, tendo conseguido chegar a incríveis 200 milhões de reais na carreira.