Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil teve fim anunciado na Record
Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil teve fim triste decretado ao vivo na Record chocando absolutamente todos os brasileiros amantes de sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempos atrás a jornalista da Record TV, Fabíola Reipert acabou chocando o público da Hora da Venenosa, ao comunicar o fim de uma famosa dupla sertaneja, que é bastante querida pelo público.
Ao lado de Reinaldo Gottino, ela trouxe o grande furo e contou que a dupla que chegou ao fim foi Chrystian e Ralf, que dividiram os palcos juntos durante mais de 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim da parceria musical ocorreu no final de 2021, porém, pouco tempo depois, os detalhes em relação ao fim da parceria veio à tona.
“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, disparou Reinaldo Gottino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Fabíola Reipert confirmou a informação, e deu mais um detalhe: “Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 anos juntos, estão separados musicalmente. O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”, contou a Venenosa.
Chrystian e Ralf – Foto: Reprodução – internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O PRINCIPAL MOTIVO DA SEPARAÇÃO?
E o principal motivo do fim da dupla, segundo a Record teria sido desejos opostos em relação ao futuro da carreira, Chrystian sempre teve o desejo de cantar com cantores mais novos e estar em projetos de outros artistas, enquanto Ralf era mais introvertido:
“Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então, resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, entregou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chrystian e Ralf decidiram seguir carreira solo (Foto: Reprodução – internet)
