C&C vai encerrar as atividades de uma das grandes unidades e comunicado importante foi feito aos clientes
Uma notícia surpreendente foi confirmada aos moradores de Santo André, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 2 de maio. Após longos anos, a C&C decidiu fechar a loja do Grand Plaza Shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Localizada no número 600 da Avenida Industrial, a unidade é um dos principais pontos de venda para materiais de construção aos residentes da região. Mas, por questões estratégicas do grupo, muito em breve deixará de ser.
Segundo o site Vipzinho, a C&C optou pelo fechamento por necessidades operacionais, dando fim especificamente à loja de Santo de André. Mas, antes de encerrar de vez as atividades, a marca prometeu uma verdadeira “bomba” aos cliente, para a tristeza da Leroy Merlin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a loja entra em liquidação para queimar o estoque e vai oferecer produtos com até 60% de desconto aos visitantes. A previsão é de que as promoções aconteçam até o dia 15 maio, mas, caso ainda sobre mercadoria, a oferta se estende até o fim do mês.
Para quem está fazendo reforma ou precisando de mudanças, é uma boa oportunidade. Materiais de construção, pisos, revestimentos, tintas, ferramentas, itens de decoração, móveis, artigos para jardinagem e utensílios domésticos estarão com preços mais baixos nas próximas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas lojas têm a C&C no Brasil?
Apesar do fechamento da unidade de Santo André, a marca continua com as atividades em outros pontos importantes. Fundada por Aluysio de Andrade Faria, nos anos 2000, a rede é uma das principais do ramo mobiliário no país, assim como a Leroy Merlin.
Segundo as informações da própria empresa, atualmente são 41 lojas abertas e espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Assim como foi dito, o fechamento do espaço no Grand Plaza Shopping foi decidido por questões internas da companhia este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE