O fim da rede tradicional de varejo gigante e centenas de demitidos
Os últimos anos foram complicados para as empresas e uma rede tradicional e gigante do varejo chegou ao fim, com suas lojas fechadas e centenas de funcionários demitidos, mesmo com anos no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil conta com uma variedade enorme de lojas, principalmente de decoração e móveis, e a crise financeira, ocasionada pela pandemia da Covid-19, junto com a forte concorrência, acabam levando algumas delas ao seu fim.
A Etna, que estava há 17 anos no mercado nacional, que contava com quatro lojas físicas e um portal de comércio eletrônico quando decidiu acabar com tudo, anunciou o encerramento de suas atividades, com uma queima de estoque de 90% de desconto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Etna tinha 17 anos no mercado nacional (Reprodução: Internet)
A varejo enviou um e-mail aos seus clientes, informando que em seu site e na loja que ficava localizada na avenida Berrini, em São Paulo, fariam a queima de estoques.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota oficial, a Etna afirmou que iria encerrar suas atividades da melhor maneira possível, para que ninguém fosse afetado negativamente, cumprindo com todos os seus compromissos.
“A Etna pertence a um grupo empresarial de sucesso no varejo e irá descontinuar suas operações da melhor forma possível, cumprindo com todos os seus compromissos perante seus colaboradores, clientes, fornecedores e prestadores de serviço”, declararam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A varejo era uma concorrente direta da Tok&Stok, que hoje também vive um momento delicado financeiramente, mas acabou não encontrado compradores para seus negócios, e as centenas de funcionários que trabalhavam na loja acabaram perdendo seus empregos.
A varejo encerrou suas atividades com descontos de 90% do seu estoque (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Etna foi fundada?
A Etna, que tinha uma forte concorrência no mercado, foi fundada em 2005.