“Foram fechadas”: Fim de serviço amado da Nestlé em SP e no RJ decreta substituto nº1 para 2025

Fim de serviço amado da Nestlé em São Paulo e no Rio de Janeiro decreta substituto número um para o ano de 2025

07/03/2025 12h00

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nestlé e mulher triste (Fotos: Reproduções / Gianluca Colla / Bloomberg News / Canva)

De fato, a Nestlé se consolidou como uma das maiores empresas do Brasil, principalmente devido à qualidade de seus produtos, especialmente os chocolates deliciosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, assim como qualquer outra empresa, a Nestlé também passa por transformações em seus serviços e produtos.

Nesta sexta-feira, 07, iremos revelar todos os detalhes sobre o fim de um serviço muito querido da Nestlé em São Paulo e no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, afinal, qual é o serviço?

Em 2024, a Nestlé anunciou o fechamento das lojas KitKat Chocolatory no Brasil, encerrando suas atividades após cinco anos de funcionamento.

A primeira loja da KitKat Chocolatory foi aberta em outubro de 2019 e tinha como objetivo atrair o público jovem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As lojas ofereciam sabores exclusivos e a possibilidade de personalizar chocolates.

Fechamento das lojas

Porém, todas as quatro lojas da KitKat Chocolatory — três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro — foram fechadas no final de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, os fãs do KitKat podem ficar tranquilos, pois a marca continuará presente no mercado.

A KitKat agora estará disponível em pontos exclusivos dentro das lojas Brasil Cacau, concentrando suas operações nesse novo formato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, a Brasil Cacau será o novo “lar” para o KitKat, substituindo as antigas lojas da KitKat Chocolatory, de acordo com apurações do TV Foco e informações do portal CNN.

Logo da KitKat Chocolatory em quiosque no Shopping Morumbi (Foto: Reprodução / Instagram)
Logo da KitKat Chocolatory em quiosque no Shopping Morumbi (Foto: Reprodução / Instagram)

Expansão da Nestlé

A integração entre os chocolates Brasil Cacau e Nestlé foi possibilitada pela parceria firmada no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a multinacional suíça adquiriu o controle do Grupo CRM por cerca de R$ 4 bilhões, de acordo com a CNN.

Novo lar do KitKat

Além disso, em 19 de dezembro de 2024, a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, abriu sua primeira loja-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A unidade oferece uma variedade de produtos e sabores exclusivos do KitKat.

Mas as novidades não param por aí. Para expandir ainda mais o negócio, a Brasil Cacau planeja abrir mais 45 lojas em 2025.

Desse modo, a marca irá totalizar 545 unidades e todas com a integração dos produtos KitKat.

O objetivo é reforçar a presença do chocolate em novos canais e explorar o potencial de sabores exclusivos.

“Queremos que a experiência KitKat vá muito além do consumo. É sobre criar um ponto de contato direto e inovador com o público jovem, oferecendo algo que eles não encontram no varejo tradicional,” disse Nathaly Glashan, gerente de marketing de chocolates da Nestlé a CNN.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Brasil Cacau (Reprodução/Foto: Brasil Cacau/Divulgação)

Considerações finais

Em resumo, em 2024, a Nestlé anunciou o fechamento das lojas KitKat Chocolatory no Brasil, mas a marca continuará presente nas lojas Brasil Cacau.

Veja mais informações sobre a Nestlé clicando aqui.

Quantas empresas pertencem à Nestlé?

Por fim, como mencionado, a Nestlé se tornou uma das maiores empresas de chocolates do mundo, mas poucos sabem que a companhia possui várias marcas no mercado brasileiro.

A Nestlé Brasil conta com 57 marcas próprias no mercado nacional, além de manter 16 marcas autorizadas para comercialização.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Nestlé (Foto: Reprodução / Arnd Wiegmann / Reuters)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.