Fim de serviço crucial das Casas Bahia é oficializado com comunicado geral e clientes ficam em desespero

Casas Bahia comunicou fim de serviço crucial e surpreendeu
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que as Casas Bahia são uma das maiores redes varejistas do Brasil. Aliás, eles estão presentes nas cinco regiões do Brasil e com uma clientela que permite um faturamento bilionário. Dessa vez, no entanto, falaremos do fim de um serviço da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, eles surpreenderam ao anunciar publicamente que está chegando o fim da campanha de milhas turbinadas, para os clientes que sonham em realizar aquela viagem neste início do ano. Vale lembrar que o comunicado foi feito na terça-feira, 02 de janeiro, e surpreendeu todo mundo.
Na ocasião, era o último dia para participar da campanha da Smiles com as Casas Bahia, na qual elas oferecem aos seus clientes até 5 milhas por real gasto em compras online. Sendo assim, as milhas podem ser convertidas para comprar produtos e até mesmo passagens áreas, por isso quanto mais você comprar, mais milhas irá ganhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com aquela super oferta das Casas Bahia era possível acumular até 37 mil milhas, ou seja, você compra o seu produto e ainda pode adquirir duas passagens de ida e volta no site da Gol, para os mais diversos destinos do país. Vale lembrar que o fim do serviço caiu como uma verdadeira bomba entre os consumidores.

Fim de serviço crucial das Casas Bahia foi oficializado e surpreendeu clientes (Foto: Reprodução/ Internet)
O que está acontecendo com as Casas Bahia?
Vale lembrar que companhia está passando por um momento de reestruturação e registrou no terceiro trimestre de 2023 um prejuízo 311% maior que no mesmo período do ano passado e fechou em R$ 836 milhões.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
É o quinto trimestre consecutivo que os resultados líquidos das Casas Bahia são negativos. O último em que registrou lucro foi no segundo trimestre de 2022, de R$ 16 milhões. Os números são preocupantes, mas empresa tenta mudar.

A varejista é uma das principais do país (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br