“Encerrou”: O FIM de serviço aclamado do Magazine Luiza após 10 anos em SP e comunicado de adeus às pressas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Magazine Luiza e fim de serviço - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro do fim de serviço do Magazine Luiza após 10 anos em SP, deixando clientes desamparados com a notícia

A Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país, acabou dando uma triste notícia aos seus clientes, com o fim de um grande e aclamado serviço em SP, após mais de 10 anos, dando adeus de vez ao mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações foram divulgadas no perfil oficial do Facebook da página “Diário Zona Norte”, a qual informou no dia 12 de janeiro deste ano, que a Magazine Luiza encerrou as suas atividades no Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, após uma liquidação anual.

Segundo as informações, o fim do serviço acontece após 10 anos de operações da varejista, que atuou no shopping desde a sua inauguração, em 18 de abril de 2013, com os clientes sendo direcionados para a unidade localizada na Avenida Tucuruvi 181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações, a Magazine Luiza comunicou que o fechamento da sua unidade faz parte de um grande movimento, cujo objetivo é tornar a operação mais eficiente para o público.

Além disso, ainda em 2023, a varejista já fechou 2 centros de distribuição bastante populares no Nordeste e Sudeste, o que ressalta o momento de insegurança que a empresa vive no mercado atual do país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza é uma das grandes varejistas do país (Reprodução: Internet)
Loja da Magazine Luíza – Foto: Internet
Magazine Luiza – Foto: Internet

Quais são as maiores empresas de varejo do mundo?

Segundo as informações do site “comschool.com”, estas são algumas das maiores empresas varejistas do mundo:

Amazon (1634,2 bilhões de dólares);
Alibaba (629,7 bilhões de dólares);
Walmart (407,8 bilhões de dólares);
Home Depot (286 bilhões de dólares);
Nike (222,1 bilhões de dólares);
Pinduoduo.com (217,9 bilhões de dólares);
Costco Wholesale (166,9 bilhões de dólares);
JD.com (138,1 bilhões de dólares).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile