FIM de serviço a milhares de usuários: WhatsApp confirma proibição crucial em abril e crava 3 alertas em país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

COMUNICADO WHATSAPP - Foto: TVFOCO

Fim de serviço é confirmado em país na famosa rede social

O WhatsApp continua sendo uma das principais redes sociais do momento, contando com milhões de usuários no Brasil e no mundo. Inclusive, no total, o WhatsApp afirma ter mais de 2 bilhões de usuários ativos, ainda que não divulgue os números exatos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com simplesmente um fim de serviço que acaba atingindo milhares de usuários, nesta quinta-feira (4), o TV Foco traz como destaque a confirmação sobre uma proibição crucial do aplicativo em abril que crava 3 alertas em país.

De acordo com informações do Portal 6, conforme às recentes exigências com termos de funcionamento, definição de usuários entre outros feitas pela União Europeia, o WhatsApp contará com novos recursos e regulamentações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, a partir do dia 11 de abril, no país, será permitido que menores a partir de 13 anos de idade estejam autorizados a se cadastrar e usar a plataforma regularmente. Ou seja, as crianças menores de 13 anos de idade, contam com a proibição de usar o aplicativo no Brasil. Além disso, vale destacar ainda que também será possível conversar com as pessoas não só de WhatsApp para WhatsApp.

Com a mudança, também vai dar para transferir, conversar e até ligar de outro aplicativo que não seja o Meta e que possua estrutura semelhante. Ou seja, conforme o que foi divulgado pela fonte, a interoperabilidade vai permitir que você use Telegram ou Signal e tenha tudo refletido na plataforma de Mark Zuckerberg. Mas, em suma, algo que chamou bastante atenção, sem dúvidas, foi referente a proibição a milhares de crianças menores de 13 anos para usar o app, visto que, com a mudança, será permitido que apenas menores a partir de 13 anos de idade estejam autorizados a se cadastrar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, separamos os seguintes alertas a respeito das mudanças no aplicativo no país citado:

Como baixar o aplicativo WhatsApp?

A seguir, confira o passo a passo para baixar a rede social no seu aparelho celular:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile