Fim de uma era em 2025: Leila Pereira vive terror com adeus no Palmeiras em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Vinicius Nunes)

Após longa história, Leila Pereira confirma desfecho de saída do Palmeiras, acaba com uma era de 10 anos e deixa recado para a torcida nas redes sociais

Um ciclo se encerrou no Palmeiras e dessa maneira, Leila Pereira usou as redes sociais para se despedir. Após 10 anos de um relacionamento que deu certo, o fim foi necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje presidente do Palmeiras, a dona da Crefisa e FAM, confirmou que suas empresas não patrocinam mais o Verdão. O contrato se encerrou no último dia 31 de dezembro.

Agora, pelos próximos três anos, a casa de apostas Sportingbet será a patrocinadora master do Palmeiras. Nas redes socais, Leila Pereira postou uma mensagem para a torcida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o time de especialistas em futebol do TV Foco, repercute agora o recado da mandatária do Palmeiras.

ADEUS PALMEIRAS

O ADEUS DE LEILA AO PALMEIRAS

A parceria da Crefisa e Fam com o Palmeiras começou em 2015. As empresas pertencem à Leila Pereira e ajudaram o clube a se reerguer. É claro que a parceria também foi excelente para os empreendimentos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, Leila Pereira só tem agradecimentos. Ela entende que as partes saíram ganhando. Então, é a hora de um novo patrocinador escrever uma nova história.

E nas redes sociais, Leila encerrou um ciclo com uma mensagem para os palmeirenses. Através de um vídeo, ela mostrou os melhores momentos da parceria:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“2015: o ano em que se iniciou uma história. De um patrocínio a um legado heroico. De uma parceria a uma era: a Era Crefisa e FAM. Foram dez temporadas, mais de 30 camisas estamparam nosso orgulho de patrocinar um gigante e mais de 100 conquistas consagraram essa década insuperável. Inúmeras ações transcenderam as quatro linhas do gramado e superaram tudo o que já foi visto em qualquer parceria na história do futebol”.

CONCLUSÕES FINAIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Leila Pereira crava adeus da Crefisa e FAM como patrocinadoras do Palmeiras e se despede após 10 anos de parceria. Agora, ela seguira apenas como presidente o Palmeiras e não mais como patrocinadora.

QUAL O NOVO VALOR DO PATROCÍNIO?

A parceria do Palmeiras com o Sportingbet, pode chegar lucro de R$ 170 milhões por ano, mas, sendo R$ 100 milhões fixos e a outra pate por conquista de metas, como títulos. Aliás, é o maio patrocínio do país em números.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA OUTRA VIRADA NO PALMEIRAS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile