Uma emissora de TV gigante teve o fim decretado, apenas após 3 anos no ar e surpreendeu a todos os telespectadores
Uma emissora de TV amada teve o anúncio do desligamento do sinal ao vivo em jornal. As apresentadoras pegaram a todos os telespectadores de surpresa com o anúncio, que ainda resultou em uma demissão em massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil conta com uma grande variedade de canais, que atendem todos os públicos, desde de crianças, até os mais idosos. Porém, atualmente esse número seria ainda maior, caso algumas delas não tivessem encerrado suas transmissões.
A ÓTV chegou na televisão brasileira no dia 19 de abril de 2011, às 17h, após um investimento de R$5 milhões de seus fundadores. O primeiro programa foi o Notícias da Hora, para os acontecimentos mais importantes da cidade de Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro programa, o editor do jornal, Luiz Cláudio fez uma aparição para desejar a todos o sucesso à nova emissora, destacando a participação da Gazeta do Povo na grade do canal.
O Fim a ÓTV
De acordo com o canal do Youtube Lana Seganfredo na TV, do dia 13 para o dia 14 de dezembro de 2014, as apresentadoras do programa ÓTV Jornal comentaram sobre o fim do sinal da emissora. A informação pegou a todos os telespectadores de surpresa, já que não esperavam por isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ainda segundo o canal no Youtube, todos os funcionários souberam do encerramento das atividades da ÓTV e acabaram dispensados de suas atividades. Assim, proporcionou uma demissão em massa, já que havia uma boa quantidade de empregados na época.
A sua extinção se deu por conta de uma reestruturação do Grupo Paranaense de Comunicação, que havia causado o fim de outras transmissões na época. Isso culminou no corte de diversos cargos nas empresas do ramo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior emissora do Brasil?
A Globo é a maior emissora do Brasil, com a maior média de audiência entre todos os canais, e em segundo lugar surge a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE