Fim decretado pelo dono do Outback: O adeus de restaurante amado e o comunicado da rede após 4 anos no Brasil

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o adeus de restaurante amado no Brasil
E uma notícia que foi confirmada sobre o fim de um famoso restaurante no Brasil, acabou pegando muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o seu fim decretado pelo dono do Outback, você saberá agora detalhes sobre o comunicado da rede após 4 anos operando em nosso país. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, no ano de 2019, a Mexcla, marca de comida mexicana do grupo norte-americano Bloomin Brands, anunciou que estava deixando o Brasil, após pouco mais de três anos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Mexcla?
“Hola amigos! Com imensa sensação de orgulho pelo que construímos e realizamos juntos, gostaríamos de informar que estamos encerrando nossas operações no Brasil”, diz um trecho de uma postagem na página da Mexcla no Instagram. “Não é um adeus mas um até logo. Esperamos que as suas recordações sejam como as nossas, uma mexcla de sabores, momentos e alegria”.
Para quem não sabe, a Mexcla chegou ao Brasil em novembro de 2015. Inclusive, é importante falar que a Bloomin Brands, que também é dona das rede de restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s, reportou queda global das receitas e do lucro no quarto trimestre. Por outro lado, o faturamento com a rede Outback havia crescido no país.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em nota, a Bloomin’ Brands disse na época que “que estuda constantemente os mercados onde está presente e que por uma decisão estratégia global, decidiu encerrar as atividades da marca Mexcla”.

Mexcla – Foto Internet

Mexcla – Foto Internet
“O grupo entende que essa decisão permitirá focar em sua estratégia de expansão nas suas principais marcas, Outback e Abbraccio, reforçando ainda mais a sua atuação no Brasil no segmento casual dining. A marca Mexcla foi criada há três anos para oferecer uma opção de comida natural e fresca no segmento fast casual. A missão foi bem executada e conquistou muitos fãs em pouco tempo”, disse a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cmo foi dito acima, a marca do grupo norte-americano Bloomin Brands, mesmo dono de Outback, deixou o Brasil no ano de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br