
O apresentador Marcos Mion na final de “A Casa”
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A final da primeira temporada de “A Casa” fechou com baixa audiência e deixou a Record em quarto lugar na noite desta terça-feira (05).
O reality show de confinamento apresentado por Marcos Mion chegou ao fim marcando apenas 4.4 pontos de média e a quarta colocação, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A pior audiência de “A Casa” foi registrada em 22 de agosto, quando a atração teve apenas 4.2 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Casa” terá uma segunda temporada em 2018, mas voltará reformulada. O programa terá edições diárias e ao vivo com votação do público.
Marcos Mion ainda explicou o que deve vir na nova temporada do programa. “Participei de nada disso [do planejamento até então] e fiquei sabendo agora. Hoje, peguei o texto do programa e soube disso. Sei adiantar esses dois minutos de conversa que o público quer interferir mais e isso faz todo o sentido, a vontade e de ser feito diário, que também faz todo o sentido para um reality desse. Tanta coisa acontece e é tanta gente que se não for todo dia… Eu tiro essa base por mim. Eu chegava todo o dia em A Casa com minha equipe pessoal e a gente chegava ansioso por saber o que aconteceu porque era dia a dia. Quando tem duas vezes na semana, às vezes, a gente não consegue ter esse acompanhamento necessário para esse grupo tão grande de pessoas”, pontua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE