
Personagens LGBT da atual temporada de Malhação. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Cao Hamburger deve entregar ainda nesta segunda-feira, 22, o último bloco de capítulos da novelinha teen Malhação – Viva a Diferença. A atual temporada vem registrando ótimos índices de audiência e garantindo grande repercussão para a Globo no horário.
+ Malhação: Lica muda de colégio, enfrenta problemas e tem confronto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a reta final da temporada vai ficar em cima do relacionamento entre Lica e Samantha, interpretada pelas atrizes Manoela Aliperti e Giovanna Grigio. O amor entre as duas na história já rendeu alguns beijinhos.
O Limantha, como o casal é chamada nas redes sociais, manterá o sigilo se ficarão juntos ou se vão colocar um ponto final no lindo relacionamento entre elas. Malhação – Viva a Diferença ficará no ar até o dia 05 de março, uma segunda-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO TERÁ MAIOR TEMPO DE DURAÇÃO
A Rede Globo já iniciou as primeiras gravações da nova temporada da novelinha teen Malhação. A trama, que atualmente carrega Viva a Diferença no título, ganhou o Vidas Brasileiras como tema de mais um ano da produção global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Renan ressurge para salvar Duda/Beth e Adriana finalmente reconhece a mãe
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, além das inúmeras novidades que a trama vai apresentar e novos rostos, Malhação Vidas Brasileiras ficará por mais tempo no ar que as últimas temporadas exibidas pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial é manter a novela no ar por quinze meses. Se os índices de audiência corresponderem, esse tempo de duração pode ser, levemente, alterado e a permanência de Vidas Brasileiras no ar se esticará mais um pouco. Qualquer semelhança com as novelas, que nunca acabam, do SBT é mera coincidência.