
Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) são presos no final de Pega Pega
(Foto: Rafael Lima/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) terão avião interceptado pela polícia a acabarão presos no último capítulo de Pega Pega, novela das sete da Globo.
Em cenas que vão ao ar no capítulo final da trama de Claudia Souto, nesta segunda-feira (08), o casal, responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano), estará pronto para escapar da polícia. Athaíde e Lígia entram no jatinho, mas, enquanto isso, Lourenço (Rômulo Arantes) corre, tentando chegar a tempo antes que eles partam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia conseguirá chegar no aeroporto a tempo e irá parar o avião que levava o casal. Em seguida, os dois criminosos serão conduzidos até à delegacia, onde Lígia confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella.
Avião de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) é interceptado em Pega Pega
(Foto: Rafael Lima/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo deixa vazar cenas inéditas do assassinato de Odete Roitman no remake de Vale Tudo
● Celina vai parar na delegacia após assassinato de Odete e tem choque que a deixa sem chão em Vale Tudo
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
Na prisão, em uma crítica ao que acontece atualmente no país, Athaíde vai aproveitar de sua influência (na trama ele é um ex-desembargador) para ter regalias na cela especial. Ele se servirá com queijos, camarão e uísque, mas a festa na cadeia acabará quando a fiscalização chegar e apreender os produtos.
Já Lígia terá embate com Sabine (Irene Ravache) na prisão. As duas serão colocadas na mesma cela por engano antes de serem julgadas e acabarão saindo no tapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia aqui o resumo do último capítulo de Pega Pega, novela das sete escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE