O assassinato de Odete Roitman segue movimentando Vale Tudo. A polícia já sabe quem matou a empresária e estão reunindo as provas
Um dos maiores mistérios que marcam o final de Vale Tudo, sem sombra de dúvidas, é a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). O desfecho do assassinato só será exibido no último capítulo, entretanto, a polícia já sabe quem assassinou a empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, os investigadores apenas buscam as provas necessárias que confirmem as suspeitas. Tudo indica que o segredo para descobrir o assassinato está na ordem cronológica de quem entrou no quarto.
Maria de Fátima (Bella Campos) acabou sendo a primeira e entrar na suíte e afirma não ter atirado. Em seguida, Celina (Malu Galli) entrou armada. Ela relatou no depoimento ter apontado o revólver para a irmã, mas desistiu e deixou a arma sobre a mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Heleninha (Paolla Oliveira) também foi até o quarto embriagada. Ela disse que apanhou da mãe, mas saiu sem matá-la. Marco Aurélio (Alexandre Nero) chegou e viu o corpo já caído. César (Cauã Reymond) disse que também presenciou a cena.
Antes do final da novela, Heleninha assumirá o assassinato. Ela acabará sendo presa no penúltimo episódio, alegando ter perdido a memória por conta do álcool e do trauma. Para livrar a sobrinha da cadeira, Celina deve confessar que foi ela quem atirou na irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, ninguém realmente sabe quem matou Odete Roitman. Durante uma recente entrevista ao Fantástico, Manuela Dias afirmou que existem dez finais foram gravados: cinco com os suspeitos assassinando e outro cinco sem matar. Será que ela está viva?
Quem matou Odete Roitman na primeira versão?
Para evitar vazamentos, os autores Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères enviaram os roteiros com sete páginas faltando para o elenco e gravaram cinco desfechos, cada um com um assassino diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila acabou sendo a responsável pelo crime. A personagem atirou em Odete Roitman por engano, acreditando que estava mirando em Maria de Fátima. Curiosamente, ela não estava entre os principais suspeitos.
Por fim, confira mais notícias sobre as novelas clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE