Finalista do BBB18, Ayrton chora muito ao acordar após emocional abalado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/04/2018 10h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ayrton (Foto: Reprodução)

Ayrton (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 18 de abril, Ayrton – um dos finalistas do BBB18 -, acordou bastante emocionado no BBB18. Após alguns minutos quieto, ele foi consolado por Gleici, que, ao notar o comportamento do veterano, o aconselhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dormi nada e você?”, questionou a acreana e o patriarca da família Lima respondeu “mais ou menos” com as mãos. Em seguida, o brother foi para a cama da estudante de psicologia e eles deram um longo abraço.

Namoro ioiô: Léo Santana reata com Lorena Improta após um mês separados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou com o meu lado emocional muito abalado, qualquer coisa me dá vontade de chorar”, confessou o carioca para os participantes. “Mas quem está na final do ‘BBB’ levanta a mão”, brincou.

PAULA ACHA PERSONALIDADE DE KAYSAR FALSA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A noite desta terça-feira (17) foi de resultado do último paredão do BBB18. Desta vez, Paula, indicada pelo Líder Kaysar, e a Família Lima, a qual ela escolheu para enfrentar no paredão, formaram a última berlinda antes da grande final do programa, e a morena acabou sendo eliminada.

Logo em seguida, ela foi entrevistada por Fernanda Keulla no Rede BBB, onde conversou com Jéssica e reencontrou Breno, seu namorado no jogo. Na ocasião, ela aproveitou para falar sobre os brothers que continuaram no jogo e disputam a grande final do programa, como é o caso de Kaysar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora”, explicou.

“Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão”, explica. Em seguida, ela disse que preferia que um brasileiro vencesse o programa, ao invés de um estrangeiro como Kaysar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.