
Sabrina Parlatore. (Foto: Reprodução/GShow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Classificada para a grande final do “PopStar”, Sabrina Parlatore vem mandando bem na sua experiência como cantora, mas não quer abandonar a carreira de apresentadora.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Sabrina, que tem passagens pela MTV e TV Cultura, revelou que pensa em conciliar as duas funções, e que ficaria feliz se recebesse o convite para comandar algum programa na Globo. “Gosto muito de apresentar, tenho carreira longa na TV, então, se vier um convite da Globo, vai ser muito bem-vindo! Por que não cantar e apresentar ao mesmo tempo? A ideia do artista multitalentoso está sendo muito mais bem recebida”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide sobre nova temporada do reality “PopStar”
A artista, que em 2015 foi diagnosticada com câncer de mama, também não descarta a possibilidade de lançar um livro relatando a experiência que viveu. “Quem sabe mais pra frente? Nunca imaginei escrever um livro, mas é possível que isso aconteça. Durante o meu tratamento, li três livros de pessoas que passaram por essa experiência e isso me ajudou muito. Mas quero esperar um pouco para colocar minha história no papel até para analisar exatamente o que aconteceu. Ainda é tudo muito recente”, afirmou Sabrina, que neste domingo (10) disputa a final do “PopStar” com Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, André Frateschi, Claudio Lins e Mariana Rios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE