
Fiuk e sua mãe, aniversariante (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Fiuk foi um dos convidados deste domingo (13) do quadro Ding-Dong, do Domingão do Faustão. Ele, que também é ator e esteve recentemente na novela A Força do Querer, aproveitou o Dia das Mães para agradecer à sua, Cristina Karthalian, pelo apoio que lhe deu em um momento conturbado de sua vida.
“Ela que sempre lutou por mim. Foi a primeira pessoa a acreditar em mim. Ela me obrigou (a fazer aulas de violão), porque eu tinha um pouco de trauma. Todo mundo falava: ‘Ah, vai ser igual ao pai! Filho de peixe, peixinho é’. Eu nem sabia qual era meu nome direito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em Segundo Sol, Adriana Esteves fala sobre segredo de sua personagem
Em meio ao desabafo, Fiuk acabou soltando que Fábio Júnior, seu pai, não era muito presente em sua infância. “É que meu pai era muito ausente, eu confundia as coisas quando era criança. E a minha mãe, um dia, teve a sacada: ‘Você vai fazer aula de violão’”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FALA SOBRE CRÍTICAS
O ator Fiuk foi o escolhido pela Globo para interpretar o Ruy na novela A Força do Querer, que foi exibida antes de O Outro Lado do Paraíso. A escolha da emissora, no entanto, não agradou muito o público, e sobraram críticas à atuação de Fiuk nas redes sociais. Em entrevista concedida ao jornalista Álvaro Leme nesta segunda-feira (07), o filho de Fábio Jr se pronunciou sobre as queixas do público. Ele acredita que os telespectadores confundiram a raiva por conta da maldade de seu personagem com a sua atuação na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela deu um bafafá do caramba. Todo mundo falou de mim. Mas eu estava muito seguro porque eu passei em um teste, eu fui escolhido. Chega uma hora que a gente fala Aceita. E outra, o meu personagem não era bonzinho. Era um vilãozinho chato, eu fiz para dar raiva mesmo. Normal. Acho que as pessoas até confundiram”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
