Fiuk contou com ajuda de professor particular para atuar em “A Força do Querer”


Fiuk foi criticado do início ao fim de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk foi o ator mais criticado da novela “A Força do Querer”. Apesar de todo o sucesso da trama em todo o Brasil, com números expressivos de audiência, a atuação do filho de Fábio Jr. foi a mais contestada. Gloria Perez, a autora, saiu em defesa do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gloria Perez analisa sucesso de “A Força do Querer” e conta o que deu errado no folhetim
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Fiuk contou com a ajuda de um professor particular, o chamado coaching, para o ajudar em cenas mais complicados do começo ao fim do folhetim da Globo. Não foi o único, mas para ele a ajudinha não obteve tanto êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas mais drámaticas em que o personagem Ruy precisou chorar ou até mesmo demonstrar raiva caíram como memes na internet. Apesar de tudo, Fiuk é muito querido nos bastidores da Globo por todos. O irmão de Cleo Pires deve ter uma nova oportunidade no canal em breve.
FIUK FALA SOBRE FIM DE RUY E ZECA:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fiuk, que interpreta Ruy, falou sobre o desfecho final de seu personagem e a relação entre o Playboy e Zeca (Marco Pigossi).
Em conversa com o jornal Extra, Fiuk falou sobre a cena em que Ruy e Zeca descobrem que se afogaram juntos quando crianças e estavam vivendo a profecia do índio, que indicava que Ritinha (Isis Valverde) colocaria um contra o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser um momento único. Não imagino como será a reação do Ruy, mas, com certeza, vai ser forte. A relação dele e de Zeca é intensa, de muito ódio. Mas, por outro lado, os dois têm uma ligação muito bonita. Quando crianças, Zeca caiu no rio tentando ajudar Ruy. O que não mata, fortalece. Às vezes, as melhores coisas da nossa vida começam sendo as piores”, disse ele. “Acho que eles vão ser grandes amigos”, completou.
Sobre o final do filho de Eugênio (Dan Stulbach) na trama escrita por Gloria Perez, ele ponderou: “Acredito em um final feliz para Ruy. Espero que ele seja feliz e tenha uma família bonita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.