Fiuk detona Fábio Júnior no BBB21, expõe ausência do pai em sua vida e dispara: “Burro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)

Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiuk disse para Lumena que desde sua infância colocou na cabeça que não queria se tornar uma pessoa como o pai

Fiuk bateu um papo cabeça durante a madrugada desta sexta-feira, 29, com Karol Conká e Lumena, após tretar com Carla Diaz e Rodolffo na decisão das compras na Xepa. Quando o dia amanheceu, o filho de Fábio Júnior a psicóloga continuaram a conversa, mas dessa vez o famoso estava desabafando sobre sua trajetória.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

Papo vai, papo vem, o cantor de 30 anos de idade revelou que sofreu muito na infância com a ausência do pai e o bullying dos colegas na escola.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as piores notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola”, relembrou o participante do BBB21.

“Nesse ponto minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, continuou Fiuk, que caiu no choro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo na minha família, amigos, escolas, faziam eu me sentir tão burro, tão desfocado. Cheguei a ir com tubo de oxigênio para a escola. Eu via as pessoas olhando e falando de mim e me dava falta de ar, eu não conseguia lidar com nada”, desabafou o artista, que fez questão de afirmar que não queria atuar nem cantar para não parecer com o pai.

“Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, comentou Fiuk durante o desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Depois, o filho de Fábio Júnior afirmou que se encontrou na vida, quando percebeu que o que mais gostava de fazer era tocar violão. Já aos 17 anos de idade, o participante do BBB21 disse que apareceu um teste atrás das câmeras para ele fazer, e depois do grande apoio de Cleo Pires, o irmão da atriz embarcou nesse mundo e se tornou a pessoa que é hoje.

Fiuk revela a ausência do pai em sua infância (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile