
Fiuk (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk está de volta às telinhas em “A Força do Querer”, que estreia nesta segunda (03).
Em entrevista para a jornalista Ana Cora Lima do UOL, ele falou sobre o personagem. “Acredito ser esse o meu primeiro papel maduro e eu quis distanciá-lo da minha personalidade, que é mais irreverente, mais moleque. Respiro o Ruy e não faço mais nada na vida porque quero muito ter orgulho desse trabalho”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há um tempo queria voltar à televisão, mas queria fazer tudo diferente. Passei por um momento de transição, muitos questionamentos. Desde que comecei a trabalhar fui empurrado a fazer as coisas e ia fazendo aqui e ali. Parei para repensar e ver exatamente o que eu queria e eu queria era renascer como ator”, conta.
Ele interpretará um jovem empresário que se apaixonará por Ritinha (Isis Valverde). “Isso acontece muito na vida real. Às vezes, a gente ama uma pessoa, vai à padaria e na esquina encontra alguém que você fala: ‘Nossa!’. Isso já aconteceu comigo! A gente é bobo quando o assunto é amor. Eu estou atrás do amor da minha vida. Aliás, sempre tive”, declara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
● “Desnorteado”: Globo é invadida por homem aos surtos e é obrigada a acionar polícia às pressas
Além disso, aos 26 anos, ele falou sobre a semelhança do pai e assume que está mesmo parecido, além do físico. “Fugi muito, mas sou igual a ele. Algumas vezes me pego fazendo as mesmas coisas, as mesmas manias e fisicamente, então, não precisa de DNA, né?”, diz.
“Sempre falava que não queria ser como meu pai porque ele trabalhava muito e sofri bastante com a sua ausência durante a minha infância. Hoje, eu entendo”, revela. “Ele é suspeito, mas os elogios dele são importantíssimos para mim”, explica Fiuk, que recebeu a aprovação do pai para o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fiz tudo meio junto. Desta vez, resolvi separar as coisas. Já tenho um álbum praticamente pronto e espero lançar duas ou três músicas durante a novela. O resto vai ficar para depois do último capítulo”, diz ele, que deu um tempo da carreira de cantor. “Eu amo muito cantar e atuar. Preciso fazer as duas coisas”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE