Bap bateu o martelo e cravou uma demissão no Flamengo. Aliás, a decisão pegou todos os clientes completamente de surpresa
O Flamengo voltou ao centro dos holofotes nesta sexta-feira, 29 de agosto, por conta de um comunicado confirmando uma demissão do alto escalão do clube. Até mesmo os torcedores ficaram em choque com o adeus nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Ge, o Flamengo decidiu demitir o então diretor de futebol do Bruno Spindel. Ele é um dos principais nomes da gestão de Rodolfo Landim e Marcos Braz. Mas, ele perdeu o protagonismo desde a chegada de Luiz Eduardo Baptista.
Aliás, a decisão partiu da presidência. Acontece que o diretor foi perdendo espaço e não era mais figura recorrente no Ninho do Urubu. Apesar dos elogios de Bap na questão administrativa, o ex-dirigente foi remanejado de cargo e deixou de liderar no setor de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Bruno Spindel ficou com poucas funções e viu a diretoria colocar Lucas Lima como gerente de negociação e contratos, justamente a principal ação dele no clube. Com a saída da antiga gestão, o dirigente acabou perdendo o prestígio completamente.
Quais os novos reforços?
Recentemente, Carrascal foi anunciado no elenco do Flamengo. Mas, ele não é a única novidade. Isso porque clube foi ao mercado e se reforçou na segunda janela de transferências de 2025. Jorginho chegou para o Mundial de Clubes, enquanto Emerson Royal, Samuel Lino e Saúl Ñíguez chegaram recentemente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo entra em campo no próximo domingo, 31 de agosto, para enfrentar o Grêmio. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e é muito importante para as duas equipes. Para o time Rubro-Negro vale a permanência na liderança, enquanto para o Tricolor Gaúcho é a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE