Guerra entre Flamengo e Palmeiras: Gigantes armam rasteira em Rogério Ceni para arrancar joia do Bahia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/12/2023 11h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira, Landim e Rogério Ceni (Foto - Montagem TV Foco)

Flamengo e Palmeiras brigam para arrancar joia do Bahia

Flamengo e Palmeiras protagonizam há anos diversas disputas de títulos dentro de campo. Porém, a guerra se espalhou para os basti e os gigantes estão se armando para dar uma verdadeira rasteira no Rogério Ceni para arrancar uma das principais joias do Bahia e que foi responsável por evitar o rebaixamento para a série B. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador é um dos destaques da temporada do Bahia e possui contrato com o clube até 2026. Para se ter ideia dos números do craque, o jogador do time de  Rogério Ceni fez 10 gols e deu 9 assistência em 47 jogos disputados com a camisa do time nordestino. Sendo assim, Leila e Landim querem contratar o jogador. 

Rogério Ceni (Reprodução/Internet)

Rogério Ceni (Reprodução/Internet)

De acordo com informações do site O Dia, Palmeiras e Flamengo estão travando uma guerra nos bastidores pela contratação do meio-campista Cauly, do Bahia. Porém, o contrato com o craque vai até 2026 e a multa rescisória do jogador está avaliada em R$265 milhões. Sendo assim, os gigantes terão que oferecer uma fortuna para tirar o jogador do time de Rogério Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauly, meia do Bahia (Foto - Montagem TV Foco)

Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

O site também afirma que outro gigante do futebol brasileiro demonstrou interesse no jogador de Rogério Ceni e está na briga com Palmeiras e Flamengo pela contratação do jogador. A informação é de que o Botafogo também quer contratar o meia Cauly, de 28 anos, para reforçar o elenco de Tiago Nunes. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Rogério Ceni falou sobre o Cauly? 

Rogério Ceni e Cauly (Foto - Montagem TV Foco)

Rogério Ceni e Cauly (Foto – Montagem TV Foco)

Ao falar sobre o meia do Bahia, Ceni o comparou com Ganso, Veiga e Arrascaeta:”Lembro quando eu falava do Ganso. Quando eu era goleiro pensava sempre em duas jogadas, na primeira e no próximo passe. Cauly pensa em quatro, é diferente. Arrascaeta pensa em quatro, Veiga pensa em quatro, Ganso em três, quatro, cinco jogadas à frente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.