O Flamengo está em busca de um goleiro pensando na temporada de 2026 e vê Brazão como o grande nome
Com a saída prevista de Matheus Cunha, o Flamengo está em busca de um goleiro pensando na temporada de 2026. Um dos nomes favoritos da comissão técnica é de Brazão, principal nome do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como o Peixe emprestou João Paulo para o Bahia, certamente fará jogo duro para liberar o titular, com o Rubro-Negro tendo trabalho para contratá-lo.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o Flamengo teria apresentado uma proposta de 7 milhões de euros, cerca de R$45 milhões, pelo Brazão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Alexandre Mattos não abriu negociação com a equipe carioca e até o momento o goleiro ainda está garantido no Santos para o ano que vem.
Mas o jornalista Jorge Nicola garante que José Boto ainda não desistiu da negociação e certamente prepara uma nova oferta a partir de janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta temporada de 2025, Gabriel Brazão tem 38 jogos com a camisa do Peixe e em 10 delas não sofreu gols. Mesmo com os gols sofridos nas demais partidas, também foi autor de grandes defesas e milagres.
Matheus Cunha no Cruzeiro
De acordo com o portal ‘Ge’, o goleiro Matheus Cunha não permanecerá no Flamengo para a temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Bap e a sua diretoria não procuraram a staff do atleta para rever o vínculo que se encerra em dezembro.
Portanto Matheus Cunha poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde o mês de julho, e sair de graça no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim se fez e o goleiro decidiu que o futuro de sua carreira será no Cruzeiro, que tem como goleiro titular o grande Cássio.
Vale lembrar que ele vem sendo o reserva imediato de Rossi, e em 2023 viveu sua melhor temporada, quando foi titular por 36 vezes.
Estudiantes x Flamengo
Após o empate contra o Vasco e poupar boa parte de seu elenco, Filipe Luís já trabalha visando a Libertadores.
O Flamengo venceu o primeiro jogo dentro de casa, contra o Estudiantes, mas pela vantagem mínima de 2×1.
Um gol no final da partida, após a expulsão polêmica de Gonzalo Plata deixou tudo em aberto para o duelo de volta, na Argentina.
Certamente se o Rubro-Negro foi eliminado, a partida no Maracanã será relembrada, pela quantidade de erros de arbitragem que tiveram.