R$ 91 milhões: Flamengo não desiste e desembolsa BOLADA para ter Claudinho

Flamengo dá última cartada para ter Claudinho
O Flamengo segue querendo a contratação de Claudinho, meia atacante do Zenit, da Rússia. O Rubro-Negro deseja um jogador dessa posição para suprir as ausências do uruguaio Arrascaeta, que vem tendo problemas físicos e não se sabe se ele continuará no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Al-Nassr, da Arábia Saudita, está sondando o jogador e pode enviar uma proposta para o Flamengo nos próximos dias, que só aceita vender o uruguaio caso sua multa seja paga.

Claudinho, possivel reforço do Flamengo – Getty Images
Segundo informações de Julio Miguel Neto, o Flamengo decidiu aumentar os valores da proposta, a nova investida foi de 17 milhões de euros, cerca de R$ 91 milhões na cotação atual. O pagamento do Rubro-Negro seria dividido em 6 parcelas por 100% dos direitos econômicos do jogador. Os russos ainda não se manifestaram sobre essa última oferta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Diretoria do Flamengo adota uma postura um pouco mais diferente, sendo bem discreto na negociação, para evitar holofotes da imprensa brasileira. O Rubro-Negro já possui um acordo com o Claudinho e só espera um “sim” dos russos para oficializar a transação.

Claudinho – Getty Images
No último domingo (16) o Zenit foi campeão da Supercopa da Rússia. O jogo foi marcado por um episódio que envolveu o próprio jogador, Claudinho, que ao ser substituído no segundo tempo da partida, quando ainda estava 0 a 0, o jogador não gostou da substituição e ficou na bronca com o treinador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo o Jornalista Jorge Nicola, essa atitude de Claudinho foi vista com bons olhos por parte da diretoria do Flamengo, pois acreditam que foi uma tentativa de forçar uma saída do Zenit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: