A diretoria rubro-negra decide abrir mão de jogadores já na próxima janela de transferência após aval de Filipe Luís; veja detalhes
O Flamengo vivencia uma temporada extraordinária e isso tem resultado em efeitos grandiosos para o clube. E devido aos bons resultados, o clube tem garantindo grandes premiações em dinheiro, que devem ser convertidas em novas contratações para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para que isso aconteça, o clube deverá se desfazer de alguns atletas que já não vem sendo tão utilizados pelo técnico Filipe Luís. Dentre eles, estão De La Cruz, Michael, Allan e mais duas joias.
De acordo com informação de Venê Casagrande, divulgada em seu canal no Youtube, a diretoria flamenguista almeja resolver situações envolvendo esses jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel, De La Cruz e Allan, são os que encabeçam a lista da barca de saídas do Flamengo. Contudo, ainda não há negociações envolvendo os jogadores. Por outro lado, Everton Cebolinha também é dúvida de permanência no elenco carioca.
O jogador tem contrato, com o clube até metade de 2026 e é alvo de outros clubes como Corinthians, Grêmio e São Paulo. Mas ainda não uma definição de saída do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Matías Viña é outro que possui um ponto de interrogação para 2026. O atleta, que retornou de uma grave lesão no joelho, é a 3ª opção para a lateral-esquerda, atrás de Ayrton Lucas e Alex Sandro. Assim, a tendência é que ele deixe o gigante no próximo ano.
Flamengo vai renovar com Filipe Luís?
O técnico Filipe Luís possui contrato com o Flamengo até dezembro e ambas as partes estavam em conversas para uma renovação. Com a conquista da Libertadores e Brasileirão, há tendência é que o contrato seja renovado o mais rápido possível, visto que o trabalho do ex-lateral tem sido mais do que suficiente para o clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Flamengo CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
