Flamengo se reforça com retorno de Lorran e mais um meio-campista

O Flamengo está contando com o retorno de Lorran e mais um meio-campista para a sequência da temporada

26/06/2026 às 08:15 · Tempo de leitura: 5 minutos

Lorran e mais um meio-campista retornando ao Flamengo (Reprodução: Youtube)

O Flamengo está contando com o retorno de Lorran e mais um meio-campista para a sequência da temporada

Assim como a maioria dos clubes, o Flamengo já retornou aos treinamentos e Leonardo Jardim viu dois novos jogadores no CT.

Tratam-se de jogadores que estavam emprestados e estão retornando agora, como o caso de Lorran e mais um meio-campista.

De acordo com o portal ‘Ge’, o Flamengo já está se preparando para fazer três amistosos durante a intertemporada, que será em Portugal.

Com a ausência de quase 10 jogadores convocados para a Copa do Mundo, Leonardo Jardim ao menos terá dois novos jogadores à disposição.

Acontece que Lorran e Rayan Lucas estão retornando de empréstimo e sonham em ganhar mais chances dentro do rubro-negro, na sequência da temporada.

Inclusive o próprio treinador já falou que aproveitará esse momento sem jogos para analisar os jogadores das categorias de base

Lorran tem apenas 19 anos de idade, tem contrato com o Flamengo até o final de 2029. Sua idade permite que possa disputar jogos nas categorias de base, para não perder o ritmo de jogo.

Já Rayan Lucas tem 21 anos e contrato até 2028, como não tem idade para jogar na base, caso não seja utilizado por Leonardo Jardim, deverá ser novamente emprestado.

Lorran e Rayan Lucas voltaram ao Flamengo após empréstimo (Reprodução: Youtube)

Flamengo tem intertemporada em Portugal

Flamengo decidiu viajar para Portugal onde fará sua intertemporada, antes da sequência dos campeonatos em 2026.

Inclusive está com duas partidas marcadas, a primeira delas contra o River Plate, da Argentina, na sexta-feira do dia 3 de julho.

O outro amistoso é contra o Benfica, de Portugal, que será no dia 11 de julho. O Flamengo deve viajar dentre o dia 30 de junho ou 1° de julho para o país europeu.

Lembrando que no Brasil o rubro-negro entrará em campo somente no dia 22, no duelo pela 19° rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense.

Leonardo Jardim vai analisar reforços da base do Flamengo (Foto: Youtube)

Fifa paga aos clubes por cada jogador convocado

De acordo com o portal ‘Times Brasil’, a Fifa paga 5 mil dólares por dia ao clube, por cada atleta convocado para a Copa do Mundo.

Ao todo, o Flamengo tem nove jogadores convocados, portanto, diariamente o clube recebe 45 mil dólares todos os dias.

A primeira rodada iniciou no dia 11 de junho e terminará a fase de grupos somente no dia 27, portanto são 17 dias consecutivos recebendo 45 mil dólares todos os dias.

Depois dessa primeira fase o valor pode diminuir, pois terão seleções eliminadas, que podem ser de algum jogador do time carioca.

Somente no Brasil o rubro-negro tem quatro jogadores convocados, e se chegarem na final, o rubro-negro receberá até o dia 19 de julho, ao menos 20 mil dólares.

Logo do time do Flamengo – Foto: Internet

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Globo confirma morte de comunicador por problemas cardíacos hoje (25)
  2. Filha de Cláudia Raia surge em fotos e choca por semelhança
  3. Coube a Roberto Kovalick dar triste notícia no JH: "Morreu"
  4. Elize Matsunaga: A carta enviada pela criminosa à sua filha com Marcos
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026