Clima ruim no Flamengo faz com que jogador importante para o elenco seja suspenso nas vésperas da Libertadores
Nos últimos dias o clima ruim no Flamengo tem tomado conta de um dos maiores clubes brasileiros da atualidade, refletindo até na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contextualizar, na partida do último domingo, na vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro, o preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández, agrediu o centro avante Pedro, com um soco na boca.
Pablo Fernandez foi denunciado na justiça e demitido do Flamengo, Pedro sequer apareceu no treino na segunda-feira e seu futuro no clube carioca estava incerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O DESFALQUE NA LIBERTADORES?
De acordo com informações do portal UOL, o atacante Pedro está fora da lista de relacionados do Flamengo para o jogo de amanhã (3), contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.
Segundo o site, a diretoria do mengão optou pela suspensão do atacante por um jogo e aplicação de multa, considerando que o jogador teve atos de indisciplina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os motivos da punição foram o fato de se recusar a se aquecer (episódio que gerou a agressão do preparador físico Pablo Hernández no atacante), além da ausência no treino da última segunda-feira (31) sem justificativa prévia (mesmo tendo levado um soco na boca no dia anterior).
O atacante justificou a ausência no treino somente após a atividade alegando “dores no rosto”, mas a diretoria interpretou o ato como uma falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro volta a jogar pelo time carioca no próximo domingo, contra o Cuiabá, caso o técnico Jorge Sampaoli assim decida.
Ontem, Pedro esteve no treino do rubro negro, após ter uma séria conversa com a diretoria do Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE