Flamengo, Vasco e Corinthians se armam por Phillippe Coutinho
Mesmo chegando no futebol do Catar recentemente, na temporada 2023/2024, Phillippe Coutinho ainda é assuntos nos times brasileiros, como um possível reforço para os próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians, Vasco e Flamengo são os clubes interessados em uma possível volta de Coutinho ao Brasil. Vale lembrar que o brasileiro é formado nas categorias de base do Vasco da Gama, e mesmo com pouco tempo de profissional é um dos grandes ídolos da torcida vascaína.
Atualmente jogando pelo Al-Duhail, do Catar, Coutinho tem contrato até junho de 2024, ou seja, até o final da atual temporada. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra mas está emprestado ao clube do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phillippe Coutinho – (Foto: Internet)
Ainda não se sabe se quando seu contrato com o Al-Duhail se encerrar se ele voltará ao Aston Villa, ou se terá que encontrar outro rumo para sua brilhante carreira. Caso ele não permaneça na Inglaterra no fim da atual temporada (junho de 24), existe a possibilidade de Coutinho retornar ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
Na última janela de transferência, seu nome foi muito ligado ao Corinthians, mas optou por continuar no Velho Continente, e alguns meses depois se transferiu para o Catar. Em 2022, o Flamengo também sondou o jogador quando ele já estava em baixa no futebol do Velho Continente.
Quais clubes o brasileiro já jogou?
Coutinho – Foto: Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como citado a cima, Coutinho foi revelado pelo Vasco da Gama em 2008. Depois disso, ele ainda defendeu Inter de Milão, da Itália, Espanyol, da Espanha, Liverpool, da Inglaterra, Barcelona, da Espanha, Bayern, da Alemanha, Aston Villa, da Inglaterra e agora, Al-Duhail, do Catar.
Além de defender a Seleção Brasileira nas categorias de base e no profissional, onde disputou a Copa do Mundo de 2018, na qual foi um dos melhores jogadores daquela competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE