Aos 47, Flávia Alessandra surge completamente nua em clique ousado e arranca comentários
A musa Flávia Alessandra, 47, encheu os olhos dos seus milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique pra lá de sensual. A atriz dispensou roupas e botou o corpo real pra jogo em um clique ousado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só de meias, Flávia Alessandra surgiu sentada ao sol. Para completar o clique, a atriz dispensou exageros, e surgiu com o cabelo levemente bagunçado e uma maquiagem leve.
Na legenda, a esposa de Otaviano Costa buscou interagir com seus seguidores. “Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?” escreveu a atriz na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto, obviamente, roubou a cena e rendeu centenas de comentários no perfil de Flávia Alessandra. Usuários do instagram exaltaram a beleza da musa e o clique inspirador. “Quase minha internet caiu com essa chuvada de beleza”, “Morrendo aqui com essa maravilha”, “Que perfeição”, “Musa”, “Sempre linda”, foram alguns dos elogios.
Flávia Alessandra surge completamente nua em clique ousado (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flávia Alessandra choca Otaviano ao assumir ida à casa de swing após 18 anos de casamento: “Como é que é?”
● Flávia Alessandra assume fase difícil em casamento com Otaviano Costa e o que vem passando
● Flávia Alessandra choca ao expor motivo para recusar dormir agarrada com marido há anos: “Tapão”
Atriz recorda sentimento ruim após gravar cena de agressão
Hugo agride Helena na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Flávia Alessandra contou como se sentia após gravar cenas que sua personagem era agredida. Além disso, ela reforçou a importância de se lutar contra a agressão contra a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Salve-se Quem Puder, Helena sofreu nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) nos últimos capítulos da trama. No Altas Horas, Flávia reviu algumas cenas. Com isso, ela aproveitou o espaço para comentar sobre a situação triste que atinge milhares de mulheres. Além disso, ela explicou que fazer as cenas era muito difícil.
“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa.”, disse Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda pediu empatia pelas mulheres. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher.”, disse ela.
Além disso, Flávia Alessandra detalhou qual era o sentimento quando chegava as gravações. “Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”.