Flávia Alessandra choca ao expor motivo para recusar dormir agarrada com marido há anos: “Tapão”

Flávia Alessandra choca ao expor motivo para recusar dormir agarrada com marido: "Tapão"; veja todos os detalhes

03/06/2025 12h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flávia Alessandra fala motivo de não dormir agarrada com marido (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Flávia Alessandra surpreende ao revelar motivo para evitar dormir agarrada com Otaviano Costa

Casada com Otaviano Costa desde outubro de 2006, a ex-atriz da Globo Flávia Alessandra surpreendeu os fãs ao revelar um episódio inusitado sobre o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma conversa descontraída com a filha, Giulia Costa, no podcast que comandam juntas, o “Pé no Sofá Pod”, Flávia contou por que evita dormir “agarradinha” com o marido.

De acordo com a atriz, tudo começou logo no início do casamento, quando Otaviano, enquanto dormia, acabou dando um tapa no rosto dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tô eu ‘dormindinha’ de madrugada, a gente pertinho… e ‘pá!’, recebi um tapão na cara. Acordei em pânico. Eu nunca levei um tapa na cara. Nem os de mentira [em cena], que passavam longe”, revelou a ex-Globo.

Contudo, o susto foi tão grande que, desde então, o casal praticamente não dorme mais abraçado. “Eu acordei e olhei para ele também. Ele estava começando a acordar e tendo um acesso de riso. Ele teve um espasmo que me deu um tapão e voltou”, relembrou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Moral da história: nunca mais dormimos agarradinhos, juntinhos. Morro de medo de dormir agarrada com ele”, completou Flávia Alessandra. Atualmente, ela se prepara para retornar à telinha na próxima novela das seis da emissora, ‘Êta Mundo Melhor’.

Flávia Alessandra fala sobre sexualidade?

Em suma, além da curiosa história com Otaviano Costa, Flávia Alessandra também gerou repercussão ao comentar, no mesmo episódio, sobre tentativas frustradas de “converter” homossexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a interação, uma seguidora afirmou que gostaria que um homem gay mudasse. Flávia respondeu de forma sincera: “Já tive essa ilusão. Já tentei converter alguns [gays] e não conheço nenhum ex-gay. Não vai rolar, nunca conheci nenhum ex-gay. Você pode ter ele muito perto de você, mas acho que não vai adiantar”.

Giulia Costa, por sua vez, complementou o conselho à seguidora: “Isso não tem a ver com você, a culpa não é sua. Ele simplesmente não sente atração por mulheres. Não é uma escolha. Não existe cura gay. Talvez seja melhor se afastar um pouco até conseguir lidar com os sentimentos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

Por fim, Flávia Alessandra revelou de forma bem-humorada que evita dormir abraçada com Otaviano Costa após um tapa involuntário que levou dele enquanto dormiam. Além disso, falou abertamente sobre sexualidade, destacando que não acredita na possibilidade de “converter” gays, reforçando respeito e acolhimento sobre o tema.

‘Decisão’: Otaviano Costa expõe afastamento de Flávia Alessandra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.