Flávia Alessandra fala sobre fantasias sexuais e retorno ao horário nobre da Globo
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Flávia Alessandra comprou imóvel caríssimo. (Foto: Reprodução)
A atriz Flávia Alessandra estará em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Flávia Alessandra marca seu retorno ao horário nobre da Globo nesta segunda-feira, 12 de novembro, em O Sétimo Guardião.
Na trama, ela interpretará Rita, casada com o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), que tem o hábito estranho de usar lingerie.
+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte
Sobre o marido na trama, Flávia comentou: “Ele se sente mais homem usando calcinha. É seu grande conflito. Gravamos na semana passada a cena em que Rita flagra o marido no porão, lugar onde ela nunca entra, porque vive trancado. Vê um armário com luz, tapete vermelho, espelho… Lá ele desfila, se admira, se ama. A gente foi por um caminho sensível, delicado, porque é um universo que existe. Quando me perguntam se foi hilário, eu digo: “Não, não foi”. Para ele, foi dolorido. Teve choro, sofrimento, porque a mulher o pega num momento de muita intimidade”, falou ela, que disse como será a descoberta: “Ela acaba entendendo, e a novidade vira um apetrecho para apimentar a relação deles. Rita se diverte, pede mais, chega a dizer que vai a Greenville para comprar calcinhas para o marido (risos)”.
Sobre seus fetiches pessoas, Flávia entregou: “Depois de tudo o que eu li e estudei sobre o tema, cheguei a duas conclusões: a primeira é que todo ser humano tem fantasias, da mais trivial à mais mirabolante. A outra é que não existe regra. São tantas as possibilidades de fetiche, tara, mania… Acho que a única coisa que precisa existir é um pacto entre o casal, sem ferir um nem outro. A partir disso, tudo é possível!”
Questionada sobre as semelhanças com sua personagem, ela comentou: “Eu me considero bem resolvida. Tive uma educação muito boa dos meus pais. Desde muito cedo trabalhando, passei a ter liberdade porque tinha responsabilidade. Então ganhei carta de crédito. Isso foi importante para mim. Sou fogosa, festeira (risos)”.
+A Fazenda 10: Rafael Ilha se descontrola e briga com Evandro Santo
Flávia também comentou sobre ter posado para a Playboy duas vezes. “A “Playboy” foi uma fantasia que eu realizei, porque acho lindo o nu. Tive vontade. Segundo minha mãe, eu falava isso desde pequena! (risos). Mas não queria que a revista fosse o trampolim para eu me tornar famosa. Então, fiz depois da Cristina (vilã de grande sucesso da novela “Alma gêmea”, 2005), quando tive visibilidade e as pessoas passaram a me ver mais como atriz. No primeiro ensaio, podia ir para qualquer lugar, mas quis fotografar no Rio, no mar, que eu amo. Foi importante ter o aval de Otaviano, meu recém-companheiro na época. Graças a Deus, ele disse “OK”, porque se não fosse isso, nem sei qual teria sido minha decisão. Fui muito feliz no segundo também. Fiquei preenchida e parei”.
Mais lidas
ver todas- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
- Luto: O adeus de galã das novelas da Globo após suicídi0
- Mãe de Isabella Nardoni mostra filho de 10 anos: "Nunca"
- Autópsia, fotos vazadas e carta psicografada: detalhes ocultos da tragédia dos Mamonas Assassinas vêm à tona