Flávia Freire, âncora da Globo e ex de César Tralli, vive assim após pedir demissão na emissora

Flávia Freire, ex de César Tralli, deu o que falar ao pedir demissão da Globo. Atualmente, a apresentadora vive assim e vai te surpreender

13/09/2025 às 09:15 · Tempo de leitura: 4 minutos

Flávia Freire durante trabalho na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Flávia Freire, ex de César Tralli, deu o que falar ao pedir demissão da Globo. Atualmente, a apresentadora vive dessa forma e vai te surpreender

Você se lembra de Flávia Freire? Durante anos, a jornalista foi figura carimbada na programação da Globo. A âncora já esteve na função de moça do tempo do Jornal Nacional, SPTV 2ª Edição, Jornal Hoje e até mesmo sentou na bancada de alguns jornalísticos da emissora.

Apesar de todo o sucesso e oportunidade de crescimento na emissora, Flávia Freire pediu demissão da Globo em 2017, após 19 anos na emissora. A jornalista decidiu sair, pois queria mais tempo para se dedicar a família e a outros projetos pessoais.

Durante entrevista exclusiva à AnaMaria Digital, ela falou sobre o adeus no canal: “Há vida após a Globo! Com certeza, dá para ser muito feliz fora dali também”. Quando saiu da emissora, Flávia Freire, que já foi casada com César Tralli, de quem se separou em 2013, se mudou para Portugal.

Flávia Freire com atual marido e os filhos, fruto do relacionamento (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Atualmente, ela mora no país com o marido, o empresário Miguel Roquette, e os filhos Matheus e Francisco. Em 2018, investiu na abertura de uma clínica de estética no país, mas não há informações confirmadas sobre a continuidade do negócio na atualidade.

Por que a jornalista pediu demissão da Globo?

“Há vida após a Globo! Com certeza, dá para ser muito feliz fora dali também”, disse ela durante uma entrevista exclusiva à AnaMaria Digital. Além disso, ela fez questão de explicar que sua decisão de demissão ocorreu após a rotina intensa de trabalho.

“A gente tinha horário para entrar, mas não tinha horário para sair. Muitas vezes, acabávamos passando mais tempo lá do que com a nossa própria família”, disse ela. “Adiei por muito tempo a maternidade por conta da Globo”, explicou a famosa jornalista.

O casal ficou junto durante 6 anos, sendo 3 deles casados (Reprodução: Instagram)

“Os médicos sempre pressionam muito as mulheres para que elas sejam mães antes dos 35 anos e eu, muito por conta da Globo, só fui começar a pensar nisso aos 38, o que para muitos médicos já é tarde. Eu comecei a pensar e a digerir isso mais ou menos um ano antes”, disse.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
  2. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  3. Luto: Morre ex-âncora da Globo aos 51 anos, após luta contra leucemia
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. A Grande Família: Protagonista morreu por infarto fulminante